O que o Tarot pode nos dizer?

As pessoas que procuram os tarólogos ou tarólogas às vezes concordam com a idéia equivocada de que o Tarot lhes contará fatos concretos e precisos, como datas exatas, quantidades numéricas, resultados precisos, descrições exatas do que eles vão consultar, eles pensam que o Tarot é algo como uma bola de cristal mágica que aparece em filmes ou séries de animação onde tudo pode ser visto como se fosse uma tela de televisão ou onde tudo pode ser previsto, quase algo profético de um futuro que acontecerá como certo, e não é assim.

É verdade que uma leitura de Tarot ajudará muito quem a estiver consultando; na verdade, será capaz de fornecer informações valiosas sobre seu passado, presente e principalmente sobre seu futuro, mas o que não está correto é esperar que ela nos forneça todas as informações. em grandes detalhes e como vai acontecer, e é assim porque, nada já está escrito, e o futuro pode não ser um, mas pode se adaptar, ou podemos adaptá-lo à maneira como queremos que isso aconteça, e isso está acontecendo depender de nossas ações, as decisões e escolhas que tomamos, as cartas de tarô podem nos marcar para onde ir, ou para que lado podemos ir ou devemos escolher fazer as coisas acontecerem como você espera.

Mas o que acontece se você faz o oposto ou toma o caminho errado? Se você faz isso, seu destino, que poderia ter um final feliz, pode se tornar uma desgraça e deixar todo o oposto do que esperávamos, é por esse motivo. para fazer uma leitura correta do tarô, você deve analisar o passado da pessoa várias vezes para analisar os fatos que estão acontecendo em sua vida e as ações e decisões que foram tomadas na época, para que você possa vislumbre os possíveis problemas que você pode ter ao longo do caminho e quais decisões serão as mais apropriadas, para que possamos orientar o caminho ou, em qualquer caso, corrigi-lo ou melhorá-lo, para que as decisões tomadas no presente ou no passado não afetem nosso futuro, e possamos nos direcionar para o sucesso e não para o fracasso, e isso pode ser visto ou ocorre em qualquer campo de nossas vidas que queremos consultar.

As respostas que o Tarot nos dá nos ajudarão a nos orientar... 

mas o que acontece se a resposta à nossa pergunta não for uma resposta que nos satisfaça? Isso pode acontecer devido à maneira como fizemos a consulta.

Para que uma resposta ao tarô seja o mais benéfica possível, essa pergunta deve ser corretamente feita, e para isso devemos ser muito claros sobre a situação sobre a qual vamos consultar e quem pode estar direta ou indiretamente envolvido no que somos. consultoria, não devemos ser muito subjetivos com base nas respostas que estamos obtendo, nem emitir um julgamento retumbante ou censurar qualquer pessoa que possa estar envolvida nas respostas que o Tarot está lhe dando, a coisa mais apropriada e apropriada é agir de forma imparcial no início, com uma mente muito lúcida, anote as perguntas que você está fazendo e as respostas que está obtendo e, especialmente antes de emitir um veredicto às pressas, use muito a sua intuição dos fatos ou coisas que você pediu e coisas como você está vendo dia a dia e como elas ocorrem, a intuição é o melhor aliado nesses casos, ainda mais que a lógica, pois elas poderiam lhe dizer coisas que você nunca poderia imaginar; e Se você decidir ouvir cegamente a lógica ou a razão, seria inútil consultar o Tarô.

Lembre-se de que o Tarô pode lhe dar respostas que talvez você não desejasse ter ouvido, ou, em alguns casos, tinha certas suspeitas de que algo estava errado e esse tipo de coisa ou dúvida que você poderia resolver, ou saber mais sobre a verdade através do Tarot.

O que recomendamos é que, sejam quais forem as respostas que você obtiver do Tarot, nunca perca sua objetividade e nem perca sua sanidade mental; portanto, o que elas disserem a você é a coisa mais impensável ou dura das pessoas que você amou muito, isso não é Deve ser motivo para perder o bom senso e maneiras de agir em situações complicadas.

O Tarot nunca deve ser uma razão para você fazer vereditos precipitados e muito menos tentar fazer justiça em situações em que terceiros estão envolvidos.

Lembre-se de que o Tarot pode responder a todas as suas perguntas, mas use essas respostas da melhor maneira e, acima de tudo, ouça alguns conselhos sábios do seu tarô.

Tarot e direcionamento de seu caminho

Você deve ver o consultor de Tarot como um amigo ou um conselheiro, que, com base nas cartas dele, poderá ajudá-lo a resolver qualquer tipo de situação que você esteja enfrentando em sua vida. Graças ao Tarot, você pode direcionar seu caminho, resolver as situações mais difíceis e saber as coisas. que por outros meios seria muito difícil conhecer ou ter conhecimento.

O Tarot pode contar e responder tudo o que você pede, lembre-se de saber como perguntar e o que perguntar e receber as respostas como um guia para resolver situações em várias áreas da sua vida passada, presente ou futura, não se esqueça que seu destino está em suas mãos e você é o único que pode levá-lo a um porto melhor e o Tarot será de grande ajuda.

Nossos Serviços

Tarólogos Online 24 Horas

Somos uma empresa que mantém uma equipe de tarólogos online 24 horas com o objetivo de prestar atendimento onde e quando necessitares. O nosso diferencial é o compromisso ético e moral, respeitando as leis que regem o Universo e todos os seres. Consultas do tarot online com nossos tarólogos, lhe orientando a buscar os horizontes e levar-te a escolher as melhores estratégias para reger os principais setores da tua vida - amor, finanças, família, saúde e quaisquer outros assuntos pertinentes a ti ...

Lei da Atração

Tudo aquilo o que foi concebido em matéria algum dia foi uma ideia, uma concepção no plano mental.
Sim, isso é fato! Um dia um homem sonhou cruzar os ares levando consigo passageiros.... pois temos hoje o avião – que transporta passageiros por continentes!
Um dia um homem sonhou pisar na Lua... e temos naves que levam tripulantes ao satélite que orbita o nosso planeta Terra e quem sabe aonde mais! Leia mais ...

Benzimento

Ser benzedeira (ou benzedor) é o mesmo que rezar por pessoas ou animais que estejam passando por um sofrimento, seja espiritual ou na área da saúde física e mental.
Benzer é um ato de amor gratuito ao próximo, trazendo cura e calmaria.
O benzimento se dá através de orações e cânticos, pedindo para que o Pai do Céu abençoe e afaste todo o mal que aflige à quem pede para ser benzido. Leia mais ...

Reiki

A HARMONIZAÇÃO ENTRE AS NOSSAS ENERGIAS E AS DO UNIVERSO
Hoje falaremos do Reiki, uma prática criada/decodificada pelo Sensei Mikao Usui.
Essa é uma técnica japonesa e tem em suas raízes influências Tibetanas, do Taoísmo, Budismo Tendai e Medicina Chinesa.
É um método natural que visa equilibrar a saúde física, emocional, mental e espiritual, e com isso traz incontáveis ...Leia mais ...

Nossos Diferenciais

Qualidade

Em nossos atendimentos, buscamos orientar todos os nossos clientes de forma clara e objetiva sem qualquer interferência sobre o livre arbítrio individual de cada consulente.

Ética Profissional

A ética e o profissionalismo de nossos tarólogos norteiam a nossa equipe. Entendemos que os valores morais e espirituais e o compromisso com as leis que nos regem, nos motivam nessa reciprocidade de sermos luz e recebermos luz do Universo.

Quem Somos

Portaltarot é um site esotérico administrado por parceiros que há 9 anos realiza consultas de Tarot Online.

Utilizamos diversos oráculos, o que nos permite uma riqueza imensurável de ferramentas para orientar as questões solicitadas.
Entendemos ser esta a forma mais honesta e direta que efetivamente ajuda os nossos consulentes a lidarem da melhor forma possível com relacionamentos familiares, amorosos e/ou referentes à vida profissional/ financeira saúde física e emocional.

Blog Portal Tarot

31/05/2020
Amor: como fazer perguntas ao Tarot

Anteriormente, escrevemos sobre como é mais eficaz fazer as perguntas em uma sessão de tarot. Embora até agora não o tenhamos feito em relação às perguntas que devem ser feitas quando você tiver diante de si um grande dilema sobre sua vida amorosa...

leia mais
13/05/2020
Que perguntas posso fazer ao Tarot Online?

O Tarot Online pode ser uma fonte muito útil para saber coisas que queremos saber sobre o presente e o futuro em vários aspectos de nossa vida e, com base nas respostas obtidas, aproveitá-las para dar uma melhor direção à nossa vida e destino.

leia mais
17/04/2020
Amor: como fazer perguntas ao Tarot

"O conhecimento que o destino reserva para ele, quais eventos podem acontecer com ele, como sua vida passará etc. São as perguntas que lhe vêm à mente." Nesse sentido, existem vários métodos que servem para descrever em detalhes a vida de alguém, como o tarot online.

leia mais


Tarot e Vidência Online

Nosso compromisso ético e moral norteiam nossa equipe buscamos orientar nossos clientes de forma prática e objetiva sem interferência sobre o livre arbítrio.

Terapia com profissionais capacitados entendendo que os valores morais, espirituais e o compromisso com as leis que nos regem nos motivam nessa reciprocidade de sermos luz e recebermos luz do universo

  • * Consultores 24 hrs por dia

  • * Profissionais Capacitados

  • * Interação

  • * Consultas por Telefone

  • * Consultas por E-Mail

  • * Consultas por Chat