Tarot Renascer

Consultores disponíveis 24 horas/dia

Suporte Administrativo:

Como o Tarot pode me ajudar ... REALMENTE!

Como o Tarot pode me ajudar … REALMENTE!

Como o Tarot pode me ajudar … REALMENTE!

 

O que e como são as cartas de tarot?

Composto por nada menos que 78 cartas, nenhum baralho de tarot é igual aos outros.
As cartas de tarot foram projetadas em todos os tamanhos e formas imagináveis, com todos os tipos de ilustrações, tanto nas figuras quanto nas costas.

Algumas cartas de tarot ainda projetam suas próprias cartas de tarot.

Até o grande pintor Salvador Dalí desenhou o seu, que, aliás, é de singular beleza e amplamente utilizado.

O significado e a mensagem de cada uma dessas setenta e oito cartas de tarot, no entanto, projetadas por quem as desenha, permanece o mesmo, embora sua interpretação varie, como é lógico, dependendo da habilidade, conhecimento e experiência do consultor de tarot que você consultar.

Quando a leitura do tarot começou?

As cartas de tarô foram usadas pela primeira vez pelo povo celta mais de dois mil anos atrás.

Muitos acreditam que as cartas de tarot servem apenas para prever o futuro, mas isso não é verdade.

Quando usadas tradicionalmente, as cartas de tarô falam do passado e do presente e devem fornecer pistas e idéias para o futuro que estamos buscando.

E esta é uma das primeiras chaves que dão sentido a este blog: como o tarot pode me ajudar. Presente e passado se combinam para compor o futuro, deixando o livre arbítrio. Essa paisagem, às vezes com sombras borradas, é a que é desenhada nas telas de tarot.

O que há nas cartas de tarot?

As cartas de tarot são compostas por quatro jogos. De fato, as cartas de tarot têm os mesmos valores que as cartas tradicionais que todos conhecemos.

Sem uma ordem específica, encontramos as cartas que falam sobre assuntos esotéricos, como espiritualidade ou criatividade; aqueles que falam de conflitos e tensões; aqueles que se referem a dinheiro. E aqueles que lidam com assuntos relacionados ao amor.

As outras vinte e duas cartas do que poderíamos chamar de baralho padrão do tarot são os Arcanos Maiores, e são muito específicos. Cartas como o Diabo, a Torre e a Morte estão entre os Arcanos Maiores.

Como uma carta poderia realmente me ajudar?

Quando lemos as cartas do tarot, colocamos a nossa frente todo o seu panorama existencial em perspectiva, de uma maneira clara e compreensível. Sabemos o que acontece com você, o que você sofre ou anseia, o que a preocupa. Nossas palavras, interpretando-o, você se dará respostas.
Cada leitura das cartas é precedida por uma pergunta, que você deve eloquentemente revelar para obter sua melhor interpretação.
Cada carta aparecerá na posição: passado, presente ou futuro e esclarecerá o assunto da sua pergunta.

Quer você acredite ou não no aspecto espiritual ou esotérico da vida, ou mesmo na arte de prever o futuro,

Ler as cartas do tarot pode ajudá-lo a entender melhor seus próprios pensamentos e palpites.

Você se conscientizará de padrões potencialmente perigosos em sua vida e obterá uma melhor compreensão de si mesmo.

Até a pergunta que você faz a si mesmo pode ajudá-lo a entender algo sobre sua natureza mais profunda.

Dessa forma, uma leitura das cartas de tarot pode realmente ajudá-lo.

É possível aprender a ler cartas?

Qualquer um pode aprender a ler as cartas de tarot. Existem muitos livros disponíveis.

Qualquer bibliotecário ou livreiro experiente em seu catálogo pode recomendar um livro de acordo com suas necessidades e interesses. O livro fornecerá o significado e a mensagem de cada figura e uma mensagem ou aviso.

No entanto, apenas um clarividente tão experiente quanto os livreiros e bibliotecários saberá como acertar a previsão sem hesitação ou dúvidas que possam levar a erros.

Portanto, é essencial que suas consultas ao tarot sejam feitas a tarólogos que demonstrem seu profissionalismo e interesse em um assunto que parece simples, mas não tão simples.

Um mistério antigo cheio de segredos

Muito poucas pessoas sabem que as cartas de tarot são mais antigas que muitas religiões.

Dois mil anos se passaram e ainda hoje, em qualquer canto do mundo, por mais oculto que seja, eles ainda são usados da mesma maneira.

Pergunte a si mesmo: se as cartas de tarot não ajudaram as pessoas que as consultam: por que você acha que elas continuam a fazê-lo?