Tarot Renascer

Consultores disponíveis 24 horas/dia

Suporte Administrativo:

O que o Tarot pode nos dizer?

O que o Tarot pode nos dizer?

O que o Tarot pode nos dizer?

 

As pessoas que procuram os tarólogos ou tarólogas às vezes concordam com a idéia equivocada de que o Tarot lhes contará fatos concretos e precisos, como datas exatas, quantidades numéricas, resultados precisos, descrições exatas do que eles vão consultar, eles pensam que o Tarot é algo como uma bola de cristal mágica que aparece em filmes ou séries de animação onde tudo pode ser visto como se fosse uma tela de televisão ou onde tudo pode ser previsto, quase algo profético de um futuro que acontecerá como certo, e não é assim.

É verdade que uma leitura de Tarot ajudará muito quem a estiver consultando; na verdade, será capaz de fornecer informações valiosas sobre seu passado, presente e principalmente sobre seu futuro, mas o que não está correto é esperar que ela nos forneça todas as informações. em grandes detalhes e como vai acontecer, e é assim porque, nada já está escrito, e o futuro pode não ser um, mas pode se adaptar, ou podemos adaptá-lo à maneira como queremos que isso aconteça, e isso está acontecendo depender de nossas ações, as decisões e escolhas que tomamos, as cartas de tarô podem nos marcar para onde ir, ou para que lado podemos ir ou devemos escolher fazer as coisas acontecerem como você espera.

Mas o que acontece se você faz o oposto ou toma o caminho errado? Se você faz isso, seu destino, que poderia ter um final feliz, pode se tornar uma desgraça e deixar todo o oposto do que esperávamos, é por esse motivo. para fazer uma leitura correta do tarô, você deve analisar o passado da pessoa várias vezes para analisar os fatos que estão acontecendo em sua vida e as ações e decisões que foram tomadas na época, para que você possa vislumbre os possíveis problemas que você pode ter ao longo do caminho e quais decisões serão as mais apropriadas, para que possamos orientar o caminho ou, em qualquer caso, corrigi-lo ou melhorá-lo, para que as decisões tomadas no presente ou no passado não afetem nosso futuro, e possamos nos direcionar para o sucesso e não para o fracasso, e isso pode ser visto ou ocorre em qualquer campo de nossas vidas que queremos consultar.

As respostas que o Tarot nos dá nos ajudarão a nos orientar…

mas o que acontece se a resposta à nossa pergunta não for uma resposta que nos satisfaça? Isso pode acontecer devido à maneira como fizemos a consulta.

Para que uma resposta ao tarô seja o mais benéfica possível, essa pergunta deve ser corretamente feita, e para isso devemos ser muito claros sobre a situação sobre a qual vamos consultar e quem pode estar direta ou indiretamente envolvido no que somos. consultoria, não devemos ser muito subjetivos com base nas respostas que estamos obtendo, nem emitir um julgamento retumbante ou censurar qualquer pessoa que possa estar envolvida nas respostas que o Tarot está lhe dando, a coisa mais apropriada e apropriada é agir de forma imparcial no início, com uma mente muito lúcida, anote as perguntas que você está fazendo e as respostas que está obtendo e, especialmente antes de emitir um veredicto às pressas, use muito a sua intuição dos fatos ou coisas que você pediu e coisas como você está vendo dia a dia e como elas ocorrem, a intuição é o melhor aliado nesses casos, ainda mais que a lógica, pois elas poderiam lhe dizer coisas que você nunca poderia imaginar; e Se você decidir ouvir cegamente a lógica ou a razão, seria inútil consultar o Tarô.

Lembre-se de que o Tarô pode lhe dar respostas que talvez você não desejasse ter ouvido, ou, em alguns casos, tinha certas suspeitas de que algo estava errado e esse tipo de coisa ou dúvida que você poderia resolver, ou saber mais sobre a verdade através do Tarot.

O que recomendamos é que, sejam quais forem as respostas que você obtiver do Tarot, nunca perca sua objetividade e nem perca sua sanidade mental; portanto, o que elas disserem a você é a coisa mais impensável ou dura das pessoas que você amou muito, isso não é Deve ser motivo para perder o bom senso e maneiras de agir em situações complicadas.

O Tarot nunca deve ser uma razão para você fazer vereditos precipitados e muito menos tentar fazer justiça em situações em que terceiros estão envolvidos.

Lembre-se de que o Tarot pode responder a todas as suas perguntas, mas use essas respostas da melhor maneira e, acima de tudo, ouça alguns conselhos sábios do seu tarô.

Tarot e direcionamento de seu caminho

Você deve ver o consultor de Tarot como um amigo ou um conselheiro, que, com base nas cartas dele, poderá ajudá-lo a resolver qualquer tipo de situação que você esteja enfrentando em sua vida. Graças ao Tarot, você pode direcionar seu caminho, resolver as situações mais difíceis e saber as coisas. que por outros meios seria muito difícil conhecer ou ter conhecimento.

O Tarot pode contar e responder tudo o que você pede, lembre-se de saber como perguntar e o que perguntar e receber as respostas como um guia para resolver situações em várias áreas da sua vida passada, presente ou futura, não se esqueça que seu destino está em suas mãos e você é o único que pode levá-lo a um porto melhor e o Tarot será de grande ajuda.