Tarot Renascer

Consultores disponíveis 24 horas/dia

Suporte Administrativo:

Passo a passo perfil consultor

1 - Acessar o link de cadastro

Para criar a conta de Consultor selecione o link Trabalhe Conosco localizado no rodapé do site.

2 - Preencher dados de acesso

O primeiro grupo de campos são referentes ao login de sua conta, preencha todos os campos solicitados. Login/Usuário é o nome que aparacerá em seu perfil durante as consultas. Digite um e-mail válido, é nessa conta que receberá um link de verificação.

3 - Preencher dados do perfil de consultor

O segundo grupo de campos são referentes ao perfil de sua conta como consultor, preencha todos os campos solicitados, em especial carregue o arquivo com os dados de seu perfil e o número de contato por whatsapp, é através dele que nossa equipe entrará em contato para aprovar seu perfil. Ao final dos dados preenchidos selecione ``eu aceito os termos de uso`` e em seguida pressione Registrar para enviar seu cadastro.

4 - Aviso de conta criada e envio de link

5 - Abrir sua conta de e-mail

Verifique se recebeu a mensagem de ``Wordpress`` com o assunto ``Ative sua conta`` e a abra em seguida.

6 - Clicar link de verificação

Com a mensagem aberta clique no link para verificação de sua conta.

7 - Mensagem de Ativação

Em seguida será direcionado para o site Tarot Renascer com uma mensagem de Ativação da conta.

8 - Aguardar

A partir daí será ativada nossa equipe administrativa, que logo vai entrar em contato para verificar e aprovar seu perfil de forma pessoal. Por enquanto seu acesso estará bloqueado, se fizer o login aparecerá uma mensagem avisando ``Parâmetros de usuário ausente``, mas não se preocupe, logo será liberado.

9 - Acessar o Perfil

Depois de aprovado você já pode logar como consultor, acesando seu perfir e ficnado on-line para realizar os atendimentos pela primeira vez. Disponibilizamos um link no rodapé do site: ``Acesso dos Consultores``.

10 - Login

Preencha os dados escolhidos para o acesso, usuário/login e senha para entrar na plataforma.

11 - Definir modo de ingresso

Selecione o modo preferencial de seus atendimentos, somente texto, somente áudio ou vídeo chamadas conforme opções disponíveis no seletor.

12 - Definições do perfil

No quadro Definições alguns campos estão pre-fromatados, o importante é selecionar a imagem que aparecerá em seu perfil, faça o upload de uma imagem no tamanho de 240 x 180 px, ou maior, mas sempre respeitando a proporção para que não fique distorcida. Em mostrar selecione Imagem, ou o sistema poderá fazer uma imagem aleatória com sua camêra. em Perfil preencha sua apresentação que aparecera em seu perfil. E no final pressione o botão azul ``Definições``, deste modo se assegurará que as informações foram gravadas.

13 - Idiomas

Na aba Languages selecione os idiomas em que prestará o atendimento.

14 - Ir Online

Seu perfil está configurado, só faltam alguns ajustes que serão feitos on-line, para isso pressione o botão verde ``Vai Online`` no topo da tela.

15 - Configurações de Vídeo

Se for realizar consultas apenas por chat de Texto ou Áudio, está pronto, caso prefira fazer atendimento através de Videochamadas selecione as engrenagens na parte superior direita para finalizar os ajustes.

16 - Desabilitar Somente Áudio

Role a tela para parte inferior e desabilite a opção ``Somente Áudio``, o ícone do Microfone sera susbtituído por uma Câmera imediatamente, configurações feitas, agora é só clicar nas abas de texto ou na câmera para realizar os atendimentos.

OBS: - Ativar som

É preciso habilitar o som ao iniciar um atendimento, por segurançã ele sempre fica desligado ao iniciar a sessão, não se esqueça de ativá-lo para ouvir as chamadas e a voz nas chamadas de áudio.

Importante

As chamadas dos clientes somente serão contabilizadas quando realizadas em privado pelos clientes, caso o cliente entre por outro link do sistema e acesse o chat o oriente a fazer de modo privado pela própria tela do chat ou na tela inicial através das opções no perfil dos atendentes, são aquelas que tem o valor em euros na frente, por exemplo ``Video call 5,00€/m``. Portanto sempre lembre de atender os chamados privados para realização das consultas.